Lançamento de estufa laboratorial JUNG alia alta performance e design arrojado

A JUNG apresenta ao setor laboratorial a sua mais nova estufa, que alia alta tecnologia e todo o expertise de seus 37 anos de história. O modelo reúne uma série de funcionalidades e chega para facilitar a rotina de quem trabalha em centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, universidades, escolas técnicas e laboratórios como os da indústria farmacêutica e químicas.

A estufa laboratorial JUNG possui painel na parte superior da porta com sistema Easy Touch, com várias opções de rampa/patamar – no total são 20 programas com 9 segmentos –, que possibilita a execução de inúmeros processos diferentes. Tem ainda alta eficiência energética que garante economia no consumo de energia, característica dos produtos da empresa.

“O design do produto foi pensado para aliar alta performance à ergonomia e à questão estética, itens de grande importância no mercado laboratorial. Buscamos oferecer um equipamento com excelente desempenho, durável, fácil de usar e bonito", explica Rodrigo Bernardes, responsável pelo setor de Engenharia de Produto.

Seu sistema de renovação de ar, para eliminação da umidade, aumenta a produtividade, apresentando melhor performance nos processos quando comparada às concorrentes. Além disso, é compacta, estável e simples de operar, proporcionando mais segurança para o uso profissional.

Informações Técnicas

Temperatura máxima: 200 °C e 400 °C

Volume: modelos de 18, 42, 80, 148 e 227 litros

Painel: sistema exclusivo Easy Touch com 20 programas com 9 segmentos

Estrutura externa: aço com pintura eletrostática

Estrutura interna: aço inox

Conheça mais sobre a estufa laboratorial aqui

Tags: estufa, laboratorial, lançamento

Compartilhe: