Tecnologia para processos térmicos da JUNG é apresentada na FEIMEC 2018

A JUNG participou dos dias 24 a 28 de abril da Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (FEIMEC), em São Paulo. O evento, considerado o maior do segmento na América Latina, contou com a participação de 460 expositores.

Na feira, além de seus conceituados produtos, a JUNG apresentou novidades que envolvem alta tecnologia. Um deles foi o HTControl - sistema de gestão de linhas de Tratamento Térmico. Alinhado ao conceito da Indústria 4.0, o software conta com as melhores plataformas de controle e automação disponíveis no mercado.

Com o HTControl é possível integrar os sistemas de uma linha com dois ou mais fornos para tratamento térmico, otimizando o controle da produção e fazendo o gerenciamento inteligente das informações em tempo real. A verificação online de gráficos e relatórios dos equipamentos, assim como as adequações de operação, pode ser feita à distância, graças ao suporte remoto que ele oferece.

Outra novidade foi os fornos tipo Lehr, específicos para linhas de recozimento de vidros e cristais. Com tecnologia exclusiva, o projeto foi desenvolvido para ter alto desempenho e eficiência energética maximizada. Os fornos iniciam com cerca de 10 metros de comprimento e possuem esteiras com alta planicidade e alta homogeneidade para garantir um resultado preciso. O conceito modular permite aumentar o equipamento conforme a produção do cliente, fazendo com que este produto tenha um grande diferencial no mercado.

Além da feira em si, a JUNG também participou da Rodada Internacional de Negócios, com várias reuniões com potenciais clientes do exterior durante os dias do evento. 

Tags: FEIMEC, eventos, feiras, Lehr, feira

Compartilhe: