JUNG Fornos Crematórios participa da Feira Funerária

Um evento de sucesso. Esta é a avaliação da JUNG sobre a 6ª Feira Funerária Brasil, que ocorreu entre os dias 25 e 27, em Natal (RN). O evento é referência para o mercado e contou com mais de 100 expositores.

A JUNG investiu em um stand arrojado e ao mesmo tempo confortável para permitir aos visitantes uma oportunidade de relaxar durante a apresentação da tecnologia e a discussão sobre os planos de negócios. O lançamento do forno crematório pet elétrico com placas fotovoltaicas foi o que mais impressionou os visitantes.

O novo patamar tecnológico estabelecido pela JUNG permite alinhar os projetos de crematórios não só às exigências mais restritivas ambientalmente, mas também às tendências de longo prazo relacionadas à sustentabilidade, cogeração de energia, energia renovável e redução da emissão de CO2 em até 60%. Tudo isso sem prejudicar o custo operacional, que é inclusive beneficiado pela redução do custo energético.

“A feira funerária está se provando novamente um importante evento especializado do setor. O público é altamente selecionado e representa não só a região nordeste, mas todo o Brasil”, avalia Diogo Gustavo Jung, diretor da empresa.

Durante a feira, a JUNG conseguiu rever diversos de seus clientes, o que causa grande satisfação pela relação de parceria reforçada e o ótimo feedback do desempenho dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.

Além disso, a automação dos processos de cremação que a JUNG oferece também impressiona os visitantes, especialmente aos que conhecem as tecnologias mais usuais do mercado.

Pausa para visita

Antes de participar da Feira Funerária, o diretor da JUNG, Diogo Gustavo Jung, conheceu as instalações do Cemitério e Crematório Parque da Saudade, em Fortaleza (CE), que conta com a tecnologia da empresa blumenauense. O espaço oferece instalações belíssimas, proporcionando um serviço humanizado de muita competência e respeito às famílias.

A visita foi conduzida por Mayra Grisólia, proprietária do empreendimento e também presidente do Sindicato das Empresas Funerárias do Estado do Ceará (SEFEC). O empreendimento da família Grisólia orgulha a JUNG pela parceria e oportunidade em participar desse admirável projeto.

Tags: feira, funerária, eventos

Compartilhe: