COVID-19 e as Mudanças em Nossa Fábrica

A pandemia por COVID-19 veio para transformar nossos hábitos e nossa rotina. É impossível dizer que nada mudou em nós nestas últimas semanas em que o mundo parou frente à uma doenca tão contagiosa e severa aos mais vulneráveis.

Aqui na JUNG, também paramos. Paramos para aliviar inquietações, para respirar, para proteger nossa equipe e seus familiares, para entender melhor o que este cenário estava pedindo de nós. Repensamos nossos setores e conseguimos que quase toda nossa equipe administrativa (Engenharia de Produto, Comercial, Suporte, Marketing etc.) pudesse trabalhar de casa, em home office. Na fábrica, mudamos horários e procedimentos durante o almoço, entrega de materiais, relacionamento entre os setores, etc., estabelecendo novas normas de comunicação, interação e higiene. Então, voltamos.

Sabemos que este é o momento de ajudar quem está trabalhando com arte em casa, de dar suporte a quem quer começar um novo negócio, aprimorar técnicas ou aproveitar melhor o tempo durante este período. Tão importante quanto atender quem está se protegendo na segurança do seu lar, era proteger quem estava desenvolvendo e fabricando fornos, tornos elétricos e plaqueiras com carinho.

Ainda estamos adequando nossos prazos e conversando com parceiros e fornecedores. Entendemos que este é o momento de se reinventar. Isso tudo vai passar e vamos sair mais fortes, criativos, tranformados. 

Conte com a gente e acompanhe mais novidades no Instagram @jungartistica. =)

Tags: covid-19, equipe, jung

Compartilhe: