JUNG Tratamento Térmico recebe certificação de qualidade ISO 9001:2015

A JUNG Tratamento Térmico, do grupo JUNG, recebeu recentemente a certificação de qualidade ISO 9001:2015. A empresa já contava com a versão 9001:2008 e precisou cumprir uma série de requisitos para se enquadrar às novas normas.

Desde 2009, a JUNG possui um Sistema de Gestão de Qualidade implantado, oferecendo serviços de tratamento térmico em equipamentos especiais com capacidade de processar até 50 toneladas e medidas de 7 por 3 metros (largura e altura). Um dos diferenciais da empresa é a temperatura do tratamento, que pode chegar a 1100 ºC.

Com a ISO 9001:2015, o número de falhas diminui e, consequentemente, o retrabalho e os desperdícios também. Isso permite que a empresa melhore continuamente o desempenho e os resultados de seus processos, seja através de determinação dos objetivos, auditorias periódicas, análise de dados, ações corretivas e análise crítica da direção.

“O foco do Sistema de Gestão de Qualidade da JUNG Tratamento Térmico é atender as necessidades atuais e futuras dos clientes, colaboradores e demais partes interessadas e seus requisitos. Com ele promovemos a melhoria contínua e mantemos os resultados de alta qualidade provenientes dos processos que oferecemos”, explica Diogo Gustavo Jung. 

A ISO 9001:2015 é a norma de Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) reconhecida internacionalmente, utilizada por organizações que desejam comprovar sua capacidade de fornecer produtos e serviços que atendem às necessidades de seus clientes e requisitos legais e regulatórios aplicáveis. Ela tem por objetivo aumentar a satisfação do cliente por meio de melhorias de processo e avaliação da conformidade.

Sobre a JUNG Tratamento Térmico

Neste ano, a JUNG Tratamento Térmico completa 10 anos de história. Ela nasceu da necessidade do mercado regional em serviços de tratamento térmico de metais e preza por um relacionamento de excelência. Atualmente, é referência em resultados de precisão.

Alguns dos processos que desenvolvemos: cementação, têmpera, martêmpera e alívio de tensões.

Tags: Tratamento térmico, serviço, iso9001, qualidade

Compartilhe: