JUNG completa 37 anos e se destaca em tecnologia para processos térmicos

A blumenauense JUNG, uma das maiores fabricantes de fornos e estufas do Brasil, completa 37 anos neste 1º de junho. Em quase quatro décadas, o foco de seus produtos passou da parte mecânica e estrutural para a tecnologia de ponta, mirando no conceito da Indústria 4.0.

Somente neste ano estão previstos, pelo menos, três novos lançamentos, fruto da dedicação da equipe de Engenharia de Produto que com base em pesquisas de tendência de mercado desenvolve projetos com conceitos inovadores.

princípios que nos guiam desde o início da JUNG ainda são de extrema importância, exemplo disso são os materiais de altíssima qualidade usados em nossos equipamentos. Porém a empresa está agora com o olhar voltado muito mais para a parte tecnológica, no que se refere à automação, ao controle feito de forma remota, usando dispositivos inteligentes para otimizar o processo produtivo do cliente”, explica Diogo Gustavo Jung, diretor da empresa.

A reconhecida eficiência produtiva e energética dos produtos faz com que a JUNG forneça para inúmeras multinacionais do país. Contando com cerca de 70 colaboradores, a preocupação com a interação homem-máquina faz parte da concepção de cada produto. “Isso mudou a empresa nos últimos anos e fortaleceu nosso posicionamento no mercado”, complementa Diogo.

Conheça mais sobre os equipamentos para indústria aqui.

Tags: aniversário, 37 anos, história

Compartilhe: